sábado, 3 de abril de 2010

A entrevista {parte 1}

No outro dia levantei ultra cedo, mais cedo do que o normal, pois sempre era a primeira a levantar e todos dormiam até tarde, quando tinham oportunidade.Tsubasa havia dormido na poltrona, olhei para ela e sai do meu quarto tomando os mínimos cuidados para não fazer barulho.Fui em direção a sala que estava vazia, a unica coisa que dava para se escutar dali era os passarinhos cantando, estava me sentindo a branca de neve naquele momento.Me joguei no sofá e ligue a televisão para ver o que estava passando, passei canal em canal e nada de interessante, desliguei a tv e fui na cozinha para ver o que tinha para comer, abri a geladeira e nada, abri o armário e nada. Sentei na mesa e olhei para o relógio, encostei a cabeça em meu próprio braço direito e fiz uma cara maio "--'",sou daquelas que odeiam por tudo ficar sem nada para fazer... estava louca para que alguém acordasse para eu poder conversar, para que yoko acordasse anunciando milhares de compromissos, para que todos acordassem e eu pudesse finalmente tocar minha guitarra. Der repente ouvi um barulho de porta e me segurei para não gritar um "eba, finalmente", anny saiu de seu quarto esfregando o olho e levantando os braços para se espreguiçar.
-Bom dia juh-chan "uaa mian mian(uma onomatopéia de alguém se espreguiçando)"-Disse anny ao me ver ali sentada.
-Bom dia anny... anny-zumbi acordando cedo ? acho que estou tendo uma ilusão... -Eu adorava fazer brincadeiras com a Anny mas percebi que ela ainda estava meio zumbi e mal notou a piadinha estranha, pois se tivesse notado tinha feito um "¬¬" para mim.
-Ai ai, que soneira "uaa mian mian"-Disse anny pegando uma xícara de café puro.
-Pois é-Respondi.
-Como você consegue, acordar tão cedo e ficar sem fazer nada até alguém acordar?-Perguntou Anny com os olhos quase caindo.
-Bom a parte do acordar cedo até é fácil... agora ficar esperando alguém tomar a boa vontade de acordar é que ninguém merece.
-Imagino, sorte que eu nunca sou a primeira acordar
-Nunca MEESMO!-Depois do café puro Anny ja estava acordada o bastante para soltar um "¬¬" para cima de mim.
-Bom dia Anny-Chan,Juh-chan-Chegou Laura ainda com sua camisola de seda costurada em fios de ouro [**laura está podendo**].
-Bom dia Laura-Chan-Respondemos eu e Anny
-Olá meninas!-Disse Yoko que veio logo atrás de Laura verificando se Vitor ainda não havia acordado ants de falar o "meninas"-Vocês estão lembradas da entrevista hoje não é?
-Eu ja havia me esquecido-Disse eu colocando a mão por trás da cabeça
-juh-chan esquecida, eu estava lembrada Yoko.-disse Laura.
-Eu também-Completou Anny.
-Eu também-Disse Tsubasa vindo pelo corredor.
-Cade o vitor? -Perguntou Anny
-Viitor ein Anny-Deixou escapar Tsubasa
-Está aprendendo com a mestra ein Tsubasa-Comecei a rir e Anny soltou um "¬¬" para mim e para Tsubasa também e pegou uma almofada que estava mais proxima dela e arremessou conra mim (ela adorava me atacar com almofadas), só que na mesma hora eu desviei e a almofada acabou acertando a xácara na mão de Yoko fazendo derramar café fervente em sua roupa branca. Todos riram quando viram Yoko gritando que nem doida atrás de uma pano molhado.Laura e eu ajudamos Yoko a retirar a blusa e limpamos a parte suja com o pano molhado com aguá gelada, aliviando um pouco a queimadura.
-Desculpe-me Yoko, era para acertar a Juh-chan-Disse anny.
-Tudo bem-Yoko soltou um "¬¬".Derrepente Vitor entra na cozinha e encontra Yoko só de sutiã e Laura limpando o café do chão.
-O que tá acontecececendo aqui qui... -Disse Vitor olhando Yoko de cima a baixo e parando seus olhos exatamente onde dava seu sutiã vermelho.
-Ai que vergonha, Yoko puxou parte do pano que cobria a mesa para tentar tampar seu corpo.
-trouxe-lhe uma blusa Yoko, para recompensar o que eu fiz-Disse Anny se aproximando com uma blusa cor de rosa.
-Ora, obrigada Anny... - Yoko vestiu a blusa e Vitor parou de babar.-Bom vão se trocar quie a entrevista é ao vivo e é agora de manhã!-Todos foram para os seus quarto e se vestiram com a roupa adequada para entrevista.Entramos no carro e fomos até a produção da tv.Uma moça jogou um espécie de pó branco em meu rosto dizendo.
-O programa vai entrar no ar em 3... 2... -E o 1 sai mudo de sua boca.
-Olá meninos e meninas, senhoras e senhores, hoje estamos aqui ao vivo com as nossas meninas... as UD!-Disse o apresentador, entramos no palco sendo aplaudidas pela platéia.
-Bom dia meninas!-Vitor não gostou do meninas
-Olá, bom dia respondeu Anny- Que ali estava representando todas nós.A entrevista começou e o festival de perguntas também.....


continua...

recado da autora (:
Olá meus pouquíssimos leitores XD estou aqui para afirmar que o próximo capitulo será mais ou menos a continuação desse e muitas coisas e surpresas acontecerão ! Já estou projetando ele na minha cabeça e prometo que assim que tiver oportunidade posto aqui ^^ ah é se gostarem da história... por favor passem adiante! divulguem !
domo arigato
J.! (:

2 comentários:

  1. yoo *--* amei! Ah claro Yoko tinha que tirar a blusa tsk tsk -qq. que perguntas serão essas?? estou ansiosa pelo proximo cap *--* kissus continuaa! ja ne ;*

    ResponderExcluir